Examine Este Relatório sobre reclame aqui bull power

Novo Chevrolet Cruze 2017 chega bem Ainda mais bonito, equipado e moderno. Marca chuta o balde com ESTES preçESTES

Para além disso, na estrada chegou em um determinado momento a aceleraçãeste da Captiva não correspondia mais, quanto Ainda mais eu pisava para retomar a velocidade menos ela andava.

A minha Captiva foi comprada zero km em dez/2011.Hoje está usando cem mil km e quebrou o disco mola da caixa. Foi reparado o problema da caixa contudo actualmente apareceu outro problema: este motor em marcha lenta está variando e “morre” pelo transito.

Minha captiva é 2010 2.4, também fica acesa a luz da injeção, já levei 3 vezes na autorizada eles passam este equipamento para tentar saber este que está acontecendo e disseram que é gasolina adulterada, até mesmo me indicaram para meter aditivo, contudo nãeste resolveu o problema.

tenho uma captiva 2009 sport 3.6 que ja levei em varios mecanicos e ninguem conseguiu dar geito , ela funciona bem quando esta fria, depois por andar 1 pouco ela morre e não pega Muito mais, quando pega novamente ela nãeste da rotação pelo motor, a luz da injeçãeste nãeste apaga por nada, ja não sei mais oque faço.foi trocado velas, catalizador,foi verificado sincronismo (ponto) do motor e nada.

Cacau Gourmet segue rigorosas especificações por seleção do frutos, respeito às propriedades da variedade (comum, forasteiro, híbrido ou trinitário), fermentação e desidratação das amêndoas (etapas que reduzem a acidez, eliminam microtoxinas, e desenvolvem o aroma e sabor do cacau), e comprovação da qualidade do lote.

Possui vez de que do nada ao dar partida ela não funciona,nãeste gira este motor e nunca faz barulho, só que as luzes do painel acende normal, vidros abaixa e alarme funciona

A minha tava do mesmo jeito. Falaram de que era problema do comutador do partida. Puxaram um fio do motor de arranque a 1 botao do partida e na bateria. Por enquanto nao sou na mao.

Olá amigos, tenho uma v6 reclame aqui bull power 2010 e está apresentando um problema qual as vezes na marcha lenta Teimavive oscilando e ESTES ponteiros ficam loucos e demora a passar as marcha.

olá, tenho uma 2011 com o mesmo defeito, quando descobrir o defeito por favor coloque aqui a soluçãeste.

deixa entra na reserva abastece terminada 3 vezes consecutivas utilizando gasolina podium ou premio ai manda limpar corpo da borboleta do carburador e lembrando captiva está pelo manual nunca usar gasolina comum

A minha tem acendido a luz do injeçãeste, primeiro foi trocado 1 chip,depois me informaram de que era combustível batizado, depois foram trocados as sondas; foi constatado que teria qual trocar as velas, troca produzida.

Ocorre de que as malditas começaram a aumentar bastante ultimamente e acabei tendo de que ir a 1 dermatologista através primeira vez na vida, ao qual a formula do bull power 37 anos do idade. Consultei este meu convênio e marquei uma consulta na clínica Muito mais perto de lar.

Só desmontar as rodas e LIMPAR bull power é bom mesmo ESTES sensores Destes ABS de que resolve. Verifique se conectores não estão c/mal contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *